Morre Marcelo Pacífico, radialista, músico, locutor e apresentador de TV
19/05/2025
(Foto: Reprodução) Em Juiz de Fora, ele ficou conhecido pela apresentação do programa 'Show da Tarde', da Rádio Panorama. Também foi locutor oficial da afiliada Globo. Ele tinha 51 anos, e a causa da morte ainda é desconhecida. Marcelo Pacífico foi encontrado morto no apartamento onde morava, em Juiz de Fora
Reprodução/Redes Sociais
Foi encontrado morto nesta segunda-feira (19), em Juiz de Fora, o radialista, locutor de TV e apresentador Marcelo Pacífico, de 51 anos.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo informações de amigos e colegas de trabalho, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (16) e foi localizado pelo filho, no apartamento onde morava.
O Samu foi acionado e confirmou a morte.
Em Juiz de Fora, Marcelo ficou conhecido pelos trabalhos como locutor do programa “Show da Tarde”, da Rádio Panorama, onde também foi gerente e coordenador da equipe. A voz dele também marcou locuções oficiais da TV Panorama, que mais tarde passou a se chamar TV Integração.
Ainda teve passagens por várias outras rádios, inclusive no estado de São Paulo, como a Rádio Aparecida, em Aparecida.
Recentemente, trabalhou na TV Alterosa, na apresentação do programa Alterosa em Alerta e atualmente estava à frente da produção e apresentação do programa Redação Play, na Rádio Play Hits.
No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, Marcelo postou nas redes sociais uma foto relembrando as passagens pela afiliada Globo e pela TV Aparecida.
“Tenho orgulho, de nesse dia do trabalho ter 2. Uma, já cheia, com várias emissoras. A outra, caminhando com profissionalismo. Nelas, o registro de 35 anos de história, que começou antes delas, há quase 40 anos. Parabéns a todos os trabalhadores de qualquer profissão, que ajudam no crescimento de nossa nação. Amo o que faço, por isso nem parece trabalho....parece diversão.”
Ainda teve atuação no cenário musical, como músico e produtor.
Marcelo Pacífico postou vídeo celebrando trabalhos em várias emissoras
O velório será realizado nesta terça-feira (20), a partir das 10h, e a cremação está marcada para as 18h, no Crematório Candelária Regional da Zona da Mata, em Matias Barbosa. A causa da morte não foi informada.
LEIA TAMBÉM:
Morre Sérgio Bara, jornalista e publicitário em Juiz de Fora
Morre, aos 62 anos, o jornalista juiz-forano Celso Noronha
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes