Cana Verde: Temporal que atingiu a cidade alagou casas e fábrica de costura

Chuva forte atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira dia 11/03

muro de uma residência caiu e a casa foi invadida pela água e a lama no temporal que atingiu Cana Verde(MG) na tarde de segunda-feira (11/03). Alguns pontos da cidade ficaram alagados. Segundo a Prefeitura da cidade, apesar de algumas residências serem atingidas, o estrago maior foi na zona rural, estradas ficaram intransitáveis. Mas, equipes da prefeitura já trabalhavam desde a manhã desta terça para limpar a cidade. Os prejuízos ainda não foram contabilizados. Alguns moradores relataram que ficaram sem o fornecimento de água. Ele foi normalizado por volta das 15h30 da tarde desta terça. 

Segundo o funcionário da COPASA, o fornecimento teve que ser interrompido, pois um relâmpago queimou fusíveis de uma bomba e tiveram que ser substituídos.

De acordo com moradores, a Rua Presbítero Cristino (Rua próximo ao posto de saúde e cemitério) no centro da cidade ficou com fornecimento de água comprometido. “Estamos sem o fornecimento de água desde ontem. O temporal assustou os moradores”, relatou uma moradora à produção do site "Diário Campo Belo".

 

Fonte e Foto: Diário Campo Belo

Arquivo de Notícias
Categorias